Archive for junho 2013

REPORTAGEM

Se fôssemos um País com VERGONHA NA CARA, faríamos a mesma coisa aqui e não só com esse sr. mas, com todos como ele.




Imagem inline 1
Bem que o governo brasileiro poderia seguir o exemplo do governo angolano e proibir estes antros de assaltantes travestidos de pastores no Brasil, principalmente a Universal.

Angola proíbe operação de igrejas evangélicas do Brasil

 
PATRÍCIA CAMPOS MELLO
DE SÃO PAULO

O governo de Angola baniu a maioria das igrejas evangélicas brasileiras do país.
Segundo o governo, elas praticam "propaganda enganosa" e "se aproveitam das fragilidades do povo angolano", além de não terem reconhecimento do Estado.
Medida do governo angolano assegura 'monopólio' à Universal
"O que mais existe aqui em Angola são igrejas de origem brasileira, e isso é um problema, elas brincam com as fragilidades do povo angolano e fazem propaganda enganosa", disse à Folha Rui Falcão, secretário do birô político do MPLA (Movimento Popular de Libertação de Angola) e porta-voz do partido, que está no poder desde a independência de Angola, em 1975.
Cerca de 15% da população angolana é evangélica, fatia que tem crescido, segundo o governo.
Em 31 de dezembro do ano passado, morreram 16 pessoas por asfixia e esmagamento durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em Luanda. O culto reuniu 150 mil pessoas, muito acima da lotação permitida no estádio da Cidadela.
O mote do culto era "O Dia do Fim", e a igreja conclamava os fiéis a dar "um fim a todos os problemas que estão na sua vida: doença, miséria, desemprego, feitiçaria, inveja, problemas na família, separação, dívidas."
O governo abriu uma investigação. Em fevereiro, a Universal e outras igrejas evangélicas brasileiras no país -- Mundial do Poder de Deus, Mundial Renovada e Igreja Evangélica Pentecostal Nova Jerusalém - foram fechadas.

Editoria de Arte/Folhapress



No dia 31 de março deste ano, o governo levantou a interdição da Universal, única reconhecida pelo Estado.
Mas a igreja só pode funcionar com fiscalização dos ministérios do Interior, Cultura, Direitos Humanos e Procuradoria Geral da Justiça. As outras igrejas brasileiras continuam proibidas por "falta de reconhecimento oficial do Estado angolano". Antes, elas funcionavam com autorização provisória.
As igrejas aguardam um reconhecimento para voltar a funcionar, mas muitas podem não recebê-lo. "Essas igrejas não obterão reconhecimento do Estado, principalmente as que são dissidências, e vão continuar impedidas de funcionar no país", disse Falcão. "Elas são apenas um negócio."
Segundo Falcão, a força das igrejas evangélicas brasileiras em Angola desperta preocupação. "Elas ficam a enganar as pessoas, é um negócio, isto está mais do que óbvio, ficam a vender milagres."
Em relação à Universal, a principal preocupação é a segurança, disse Falcão.
Medida do governo angolano assegura 'monopólio' à Universal
DE SÃO PAULO
Apesar de funcionar agora sob intervenção em Angola, a Igreja Universal do Reino de Deus garantiu um monopólio entre as igrejas neopentecostais brasileiras no país. O porta-voz do MPLA, Rui Falcão, disse à Folha que as "dissidências" não obterão reconhecimento do Estado.
O governo do presidente José Eduardo dos Santos é visto como muito próximo da Universal, cuja TV Record tem grande força no país. O fato de apenas a Universal ter permissão para voltar a funcionar é visto como uma manobra para restringir a concorrência de outras igrejas brasileiras no país.
"Angola é terreno fértil para a Universal, que tem lá TV, jornal, templos e conexões políticas, e por isso deve ter conseguido essa 'reserva de mercado'", diz Ricardo Mariano, sociólogo da PUC-RS.


Editoria de Arte/Folhapress




"Com referência à retomada de nossas atividades e às normas de funcionamento impostas pelo governo de Angola, informamos que a Universal respeita as decisões das autoridades de Estado", disse a Universal à Folha. A igreja tem 230 templos e 500 mil fiéis em Angola.
Segundo o deputado José Olímpio (PP-SP), da Igreja Mundial do Poder de Deus, a igreja enviou advogados a Angola. "Estamos tentando legalizar a igreja, mas o processo é moroso", disse ele. "Todos os nossos templos estão fechados e não podemos realizar os cultos." A Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago, é uma dissidência da Universal e funcionava em Angola havia dois anos com autorização provisória. A igreja tem 30 templos e cerca de 70 mil fieis no país. (PATRÍCIA CAMPOS MELLO)
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Posted by Suscitando a Historia

Ovni em passeata

Não. O que aparece na filmagem não é nenhum engenho humano como querem alguns jornais ridículos.
     Isso é uma SONDA UFOLÓGICA. São pequenos satélites lançados por discos voadores. As sondas ufológicas vão de 10 centímetros de diâmetro até pouco mais de 2 metros e são, normalmente, da cor dessa do vídeo.
     Todas as vezes que o povo se manifesta, em qualquer lugar do Planeta, que há guerras, erupções vulcânicas, tsunamis, etc. são lançadas essas sondas para estudo. Elas filmam, captam sons, imagens específicas e vai por aí.
     É mais uma prova da presença extraterrestres, CONSTANTE em nossa sociedade, o que deixa os governos e a maior parte das religiões, putas da vida.

Posted by Suscitando a Historia

Anonymous assume liderança das manifestações pelo Brasil

Ativo no Facebook, Anonymous assume liderança das manifestações pelo Brasil

Hackativistas crescem abruptamente na rede social e ditam novas diretrizes
Do R7
anonymousReprodução/Facebook
Anonymous conquistou usuários do Facebook com página ativa e bem estruturada

Publicidade
Os hackativistas do grupo Anonymous assumiram uma espécie de liderança (ou, ao menos, servindo de referência) nas manifestações que ocorrem pelo Brasil afora. Eles já faziam parte dos protestos contra o preço das passagens, mas, depois que a meta de redução da tarifa foi atingida e deixou de ser a “força motriz” das passeatas, eles assumiram de vez a dianteira ideológica.
Prova disso é a fanpage principal do Anonymous no Facebook, que teve uma guinada explosiva nos últimos dias.
O crescimento semanal de curtidas, segundo as estatísticas da página, pulou de 7.000 a 8.000 por semana para cerca de 130 mil.
Eram 400 mil fãs na semana passada — hoje, são quase 850 mil. A página, alimentada frequentemente, tem muitos posts por dia.5facebook
Eles englobam a manifestação pela redução da tarifa do transporte público, já efetuada pelos governantes, mas também criticam corrupção, erros de governo, repressão e injustiças do tipo.
Exemplos são os vídeos com declarações polêmicas de Ronaldo (uma gravação de 2011) e de Pelé, ambos ressaltando a “importância” da Copa do Mundo e pedindo que as manifestações fiquem em segundo plano.
“Não se faz Copa com hospital”, foi a frase do Fenômeno, amplamente repugnada na web.
Novas diretrizes
Entre as publicações da página, está também a disseminação de um vídeo, que orienta os manifestantes a se guiarem por cinco novas metas. São novas causas que devem ser os alvos do desdobramento das manifestações.
“Só a diminuição dos valores das passagens não nos satisfaz”, dizem os hackers, em vídeo publicado no YouTube. No entanto, deixaram de lado polêmicas de cunho religioso ou ideológico, para atingir pontos unânimes e cruciais para a evolução política do Brasil.
5
1º: Não à PEC 37;
2º: Saída imediata de Renan Calheiros da presidência do Congresso Nacional;
3º: Imediata investigação e punição de irregularidades nas obras da Copa, pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal;
4º: Queremos uma lei que torne corrupção no Congresso crime hediondo;
5º: Fim do foro privilegiado, pois ele é um ultraje ao Artigo 5º da nossa Constituição.
As manifestações sobre o item número 1, a PEC 37, devem acontecer já nesta semana. É uma proposta de emenda que elimina poderes de investigação do Ministério Público — que, desta forma, não poderia investigar crimes como o Mensalão, por exemplo.
O alcance das manifestações na web chegou amais de 600 milhões de internautas, com oscilações entre uma quase unanimidade a favor dos protestos para uma decepção com os “excessos cometidos”, como vandalismo. Quando a tarifa foi reduzida, uma euforia também tomou conta dos internautas.
Na noite de segunda-feira, a contabilização de usuários somava 79 milhões engajados — ou seja, o salto foi de quase oito vezes no alcance, até a noite de ontem, em 48 horas. O mapeamento foi realizado online pela empresa Scup.
Ataques
O Anonymous divulgou na internet supostos dados pessoais, telefones e bens declarados de muitos dos principais líderes governamentais do Brasil. A lista inclui a presidente, Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, Renan Calheiros, Aécio Neves, Marina Silva, Tarso Genro e muitos outros.
Além disso, eles invadiram o site do PMDB na madrugada de terça para comemorar a grande adesão de pessoas aos protestos. Horas antes dos protestos pelo Brasil, o Anonymous havia invadido o Twitter da revista Veja.
Os sites da SPTrans e da Copa do Mundo também caíram na terça. Secretaria da Educação Estadual de São Paulo, de Transportes, PM e PF caíram antes. Nesta terça-feira, até um suposto affair de um PM com uma mulher casada entrou na lista de vazamentos.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Posted by Suscitando a Historia

Copa do mundo pra quem?

  O governo federal tenta controlar a internet, para que VERDADES não noticiadas pela mídia tradicional, não chegam à população e ao estrangeiro.
     Os governos presidenciais de Fernando Henrique, Lua e Dilma, DESTRUÍRAM o pouco de dignidade política e esperança que ainda restava.
     Ninguém normal, aguenta mais tanta corrupção política, desperdício de dinheiro público, o povo abandonado em termos de saúde, educação e segurança pública.
     Assistam e divulguem no Brasil e no estrangeiro o vídeo.

     "Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão" [Eça de Queiroz]
     2.014: VOTO NULO!


 Assistam e repassem, importante reflexão e denúncia.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZApBgNQgKPU
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Posted by Suscitando a Historia

CARTA À PRESIDENTA.

  CARTA À PRESIDENTA

     Senhora Presidenta, o governo de Vossa Excelência conseguiu um feito notável, incrível, fantástico mesmo e que muitos acreditavam impossível, no País de maior miscigenação étnica, cultural e religiosa da História Humana: o crescimento desenfreado e politicamente "apoiado" do fanatismo religioso de certos setores, onde o desrespeito e ataques se fazem a cada dia em maior número, contra homossexuais, as religiões de matrizes africanas, etc.. Todos os setores normais da sociedade, bem como todas as religiões sadias, merecem e exercem o respeito e isso não é valorizado.

     Espero que um número cada vez maior de brasileiros perceba o caminho que o País tomou: caminho esse onde a intolerância e discursos homofóbicos e de ataques às religiões sadias, possuem semelhanças com a Alemanha nazista. a História está aí para provar e tirar as dúvidas dos cidadãos. É só acessar tais discursos pela própria Internet!

     Vossa Excelência também conseguiu a volta da inflação e sob seu comando o País atingiu o mais alto nível de corrupção política da História Brasileira. Não há um partido sequer isento de fazerem coisas absurdas!

     Isso não cabe em pleno século 21, pelo menos nos países Ocidentais, herdeiros que são dos ideais Iluministas da nobre Revolução Francesa, resultado na época, de um processo de esclarecimento cultural total.

     As pessoas racionais não apoiam as barbaridades, que lemos diariamente na Imprensa Livre, que esse mesmo governo tenta controlar, calar...a Imprensa não pode ser castrada sob pena de acelerar o fanatismo religioso, de determinados setores da nossa sociedade plural e jogar a Pátria em guerra religiosa.

     Também não podemos mais tolerar um governo que compactua com as mais nojentas ditaduras fundamentalistas existentes em determinados países. A saturação de tudo isso se manifesta nas pessoas racionais!

     Abrham Lincoln, nobre presidente estadunidense, nos ensina que: "Pode-se enganar certas pessoas o tempo todo, e todas as pessoas durante algum tempo, mas não se pode enganar todas as pessoas o tempo todo".

     Quando um governo se cala diante do crescente assassinato de homossexuais masculinos e femininos, quando um governo se cala frente a governos estrangeiros ditatoriais, apoiando-os inclusive, quando um governo se cala diante da deterioração da infra-estrutura médica, policial, educacional, quando um governo se cala diante do desaparelhamento das nossas gloriosas Forças Armadas, quando um governo se cala diante dos crescentes casos de pedofilia, sem que haja uma política Nacional específica para acabar com isso, quando um governo se cala diante de tantas coisas erradas...esse governo NÃO SE FAZ MAIS NECESSÁRIO!

     Como disse Cardela de Detz: "Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito".

     Temos que voltar a ser aquele País onde todas as pessoas se respeitavam, onde todas as religiões sabiam ser educadas umas com as outras, onde as pessoas, independentes de terem as mais diferenciadas opiniões sobre vários assuntos, sabiam se comportar com elegância, refinamento e educação e manifestavam sua opinião sem atacar o semelhante, sem feri-lo moral, ética e fisicamente, sem usar discursos absurdos para conseguir poder, voto, dinheiro, etc..

     Afinal, a base de todas as verdadeiras religiões é o respeito pela diversidade em uma sociedade pluralista em todos os aspectos, em todos os sentidos. 

     Já dizia o grande Eça de Queiroz: "Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão".

     Dessa maneira, que em 2.014 tenhamos uma renovação no comando da Pátria, sob pena de transformarmos o Brasil num LIXO completo. Que assim seja!

     Prof. Carlos - História.
     29 de Março de 2.013, sexta-feira Santa.
Posted by Suscitando a Historia

Campanha de Dilma no Nordeste ...

A mídia vendida não divulgou essa manifestação nem a dos fazendeiros contra as demarcações.                                               

Sem Comentários, Ampla Divulgação!!!!


                     Campanha de Dilma no Nordeste ... 

    

 COMEÇAM A SURGIR AS VERDADEIRAS RAZÕES DA ANTECIPAÇÃO DA CAMPANHA E DO PAVOR DE REGISTRO DE NOVOS PARTIDOS.
APESAR DA POPULARIDADE, DECLARADA, COMO MUITO ALTA O GOVERNO NÃO QUER CORRER O RISCO DE CONCORRÊNCIA, 
ENQUANTO O NOSSO DINHEIRO É DOADO PARA CUBA, ANGOLA E DITADORES CORRUPTOS DE OUTROS PAÍSES

 

Centenas de produtores rurais do semi-árido, que perderam entre 50% e 100% dos seus rebanhos na seca, fizeram um protesto digno de uma tela de Picasso na frente da agência do Banco do Nordeste, em Campina Grande, Paraíba. Sem apoio, sem assistência técnica, sem água e sem chuva, mais de 100 mil agricultores estão sendo executados pelo banco oficial, sem dó e nem piedade, sob a vista grossa da presidente Dilma. Se a "presidenta" perder em votos o que os produtores perderam em plantações e rebanhos, a sua reeleição vai secar.

Essas imagens são das carcaças dos animais que morreram de fome e sede por culpa das incompetências e da corrupção. O Banco dos Nordeste sabe das falcatruas e não faz absolutamente nada.O agricultor pobre ou médio sofre e quem tem açude próprio lucra..

www.facebook.com/difusaomental << Essas imagens são das carcaças dos animais que morreram de fome e sede por culpa das incompetências e da corrupção. O Banco dos Nordeste sabe das falcatruas e não faz absolutamente nada.O agricultor pobre ou médio sofre e quem tem açude próprio lucra... http://www.iparaiba.com.br/noticias,232155,,produtores+rurais+fazem+protesto+no+centro+de+campina+grande.html

"Protesto na sede do Banco do Nordeste em Campina Grande. Funeral simbólico do Rebanho dizimado na Paraíba. Mais de 600 mil animais mortos. E o grito de perdão pela dívida dos pequenos agricultores do Nordeste. A imagem é forte, mas necessária. Não falta dinheiro para construir os Estádios da Copa, mas falta para concluir a Transposição do São Francisco. Não queremos migalhas nem esmolas.

Posted by Suscitando a Historia

MG: protesto tem trio elétrico de R$ 3 mil e ofensas a Dilma

MG: protesto tem trio elétrico de R$ 3 mil e ofensas a Dilma

Com máscaras de gás e dezenas de faixas, manifestantes pararam o trânsito e atraíram a atenção da polícia

Os manifestantes fecharam a rua e começaram gritos de "ei, Copa, vai tomar no c...", "ei, Dilma, vai tomar no c...", entre outros coros Foto: Diego Garcia / Terra
Os manifestantes fecharam a rua e começaram gritos de "ei, Copa, vai tomar no c...", "ei, Dilma, vai tomar no c...", entre outros coros
Foto: Diego Garcia / Terra

  • Cerca de 2 mil manifestantes se reuniram nesta terça-feira nas imediações da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para protestar contra os gastos da Copa do Mundo, aumentos das passagens de ônibus e pedir melhorias na saúde e educação. Com máscaras de gás e dezenas de faixas, eles pararam o trânsito e atraíram a atenção da polícia. Um deles, que diz ser um microempresário dono de uma rede de lojas de surf, contratou até trio elétrico para o evento por R$ 3 mil.
Os manifestantes fecharam a rua e começaramgritos de "ei, Copa, vai tomar no c...", "ei, Dilma, vai tomar no c...", entre outros coros contra o governo e o Mundial de 2014. Eles pretendiam marchar até a praça Sete, onde mais 10 mil - segundo os organizadores - devem se encontrar. Na segunda-feira, os conflitos entre os manifestantes em Belo Horizonte foram violentos.
Cerca de 20 mil pessoas foram às ruas protestar contra diversos temas, principalmente corrupção, e entraram em choque com a PM, que respondeu com tiros de borracha e bombas de gás. Por isso, os milhares reunidos nesta terça também puxaram o coro "sem violência" ao avistarem viaturas de polícia.
Protesto contra aumento das passagens toma as ruas do País
terça-feira, 18 de junho de 2013
Posted by Suscitando a Historia

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

- Copyright © Suscitando a História -Metrominimalist e C0sCl0ck- Feito Para Blogger - Feito Por Johanes Djogan. Editado Por Heber -